Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TÉCNICO ADM

Alunos do IFSC recebem palestra sobre Responsabilidade Social

18/12/2014 às 17:51

Imprimir

Alunos do curso Técnico em Administração do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus Caçador, assistiram a uma palestra com a assistente social da empresa Adami, Andréa Witti, no último dia 5.
Convidada pela professora da unidade curricular de Responsabilidade Social do IFSC, Ana Carolina Rodriguez, Andréa abordou o trabalho feito nessa área pela Adami, com base nos pilares de sustentabilidade social, econômica e ambiental. “Toda empresa visa lucro, mas não basta produzir, é preciso não poluir e distribuir riqueza. Não basta ter retorno imediato, é necessário pensar a longo prazo, ser ético e agir com transparência”, disse a palestrante.
Para o aluno Eduardo Antunes, a palestra mostrou que a Adami é uma empresa que cumpre seu papel social, pois leva em consideração o interesse de funcionários, clientes, fornecedores e comunidade, além de se preocupar com o meio ambiente. Já o aluno Pedro Kauê concluiu que se todas as empresas tivessem iniciativas voltadas à Responsabilidade Social, o mundo seria muito melhor. “A palestra me fez ver o quanto é importante cada atitude que tomamos em nossa vida, seja ela particular ou profissional”, afirmou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR