Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APOIO

Mesa diretora da Câmara reúne-se com lideranças trabalhistas

Após reunião com segmento patronal, vereadores conversam com representantes dos sindicatos dos empregados de Caçador

21/01/2015 às 22:50

Imprimir

O presidente da Câmara de Caçador, Flávio Henrique dos Santos, deu sequência ao trabalho no início de mandato até o começo do período legislativo, previsto para dia 2 de fevereiro. Na tarde dessa terça-feira (20), ele esteve reunido com o vice-presidente Fernando Scolaro e o 1º secretário, Adilberto de Oliveira na sede do Sindicato do Comércio para discutir com a classe trabalhista.

A iniciativa de promover o contato da mesa diretora com as lideranças da cidade é feita desde o começo do ano. Primeiro os vereadores visitaram os representantes do segmento empresarial que trazem um pedido focado no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda. E por fim, estiveram com os representantes dos sindicatos do Município em evento organizado por Vilmar Zolner a pedido do presidente da Câmara.

“Assim como fomos conversar com a parte patronal dos sindicatos, estivemos com as lideranças dos trabalhadores para que possamos fazer um trabalho conjunto e atender de forma simultânea toda a comunidade”, fala o chefe do Legislativo Municipal, Flávio Henrique dos Santos.

Participaram da reunião representantes do sindicato do papel, da madeira, do calçado, da educação, da agricultura, entre outros, que representam os trabalhadores. Conforme o presidente da Câmara, a reunião teve o objetivo de firmar uma parceria com essas lideranças também.

“Afinal, muitas vezes o empregado não vem apenas trazer a questão trabalhista e sim busca resolver problemas relacionados ao transporte, falta de creche, entre outros. Por isso, pedidos que essas sugestões cheguem à mesa diretora para que possamos tomar conhecimento; para prosseguir com esses debates e somar forças”, finaliza o presidente da Casa Legislativa. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR