Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Ruas do Centro recebem reperfilamento

22/01/2015 às 00:49

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura e empresa licitada para as obras, promove desde esta quarta-feira (21) o reperfilamento de ruas centrais do município. O prefeito Beto Comazzetto esteve na rua Curitibanos, no trecho compreendido entre a avenida Santa Catarina e rua Victor Batista Adami. As obras começaram pela manhã e com a ajuda do tempo sem chuva, os trabalhos foram concluídos no mesmo dia.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, nesta quinta-feira (22) com tempo se mantendo firme poderá ser realizado o reperfilamento da rua Campos Novos e dado início a limpeza das avenidas Santa Catarina e Sete de Setembro, preparando-as também para reperfilamentos com capa asfáltica a quente e maior durabilidade.

Para o prefeito, promover estas ações contribuem para a segurança de todos. “Nossa maior preocupação é com a segurança tanto de motoristas como de pedestres, e por isso realizamos obras que melhorem nossas vias. Vamos continuar com estes trabalhos de reperfilamentos em mais ruas centrais com objetivo de aproveitar o material já existente em sua base e assim atuar em vários locais. Em seguida a Secretaria de Infraestrutura irá atuar nos bairros, promovendo as pavimentações necessárias.”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR