Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SITUAÇÃO PENDENTE

Prefeitura repassa orientações sobre bloco de produtor

22/01/2015 às 07:41

Imprimir

O Setor de Notas do Produtor Rural da Prefeitura de Caçador informa que encerra no dia 30 de janeiro o prazo para o acerto das notas sem uso emitidas no ano passado. De acordo com os dados do setor, são cerca de 1,9 mil produtores ativos no município, muitos mesmo com o prazo se aproximando do final, ainda não revalidaram nesse ano as notas.

De acordo com o responsável pelo setor, Vitor Hugo de Lima, é necessário ficar atento, pois houve mudança nos prazos. “Anteriormente a revalidação podia ser feita até 28 de fevereiro, mas agora a data mudou e pode ser feita somente até sexta-feira dia 30 de janeiro”.

Além dessa situação, é importante observar outras duas orientações em relação às notas. A primeira delas é a prestação de contas com notas em atraso. No total são 108 produtores que possuem algum tipo de pendência e precisam regularizar a situação. “Assim que emitida a nota, é dado o prazo de 60 dias para prestar a conta da nota”, explica o responsável.

Por fim, a orientação do Setor de Notas do Produtor Rural da Prefeitura é para a retirada de blocos antigos. Segundo Vitor Hugo, muitos simplesmente esqueceram de buscar o documento nos últimos anos, existem blocos que são de 2007 esperando para serem retirados. “São 44 produtores que devem buscar o bloco, isso é um documento fiscal importante, para efeitos de INSS e por isso solicitamos a presença”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR