Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRADAS

Equipes da Infraestruturas continuam atuando nas vias do interior

22/01/2015 às 23:22

Imprimir

Além dos reperfilamentos que ocorrem em ruas centrais de Caçador, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está com frentes de trabalho atuando em vias do interior do município, envolvendo comunidades como Cerro Branco, Linha Criminacio, São Pedro, Linha Santana e Benjamin Constant.

A secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, ressalta que dificuldades estão sendo encontradas para as obras devido as chuvas, que nos últimos dias já acumulam 200 milímetros em Caçador. Desta forma, as estradas do interior sofrem pois a terra fica saturada e o fluxo de caminhões de carga e veículos é intenso nesta época de safra.

“O prefeito Beto Comazzetto nos solicitou para que todo o possível seja feito nos pontos mais críticos, em busca de amenizar a situação mesmo com a intensidade das chuvas, para que possamos auxiliar as famílias do campo no escoamento da produção e também a indústria madeireira. Estamos trabalhando nestes pontos, principalmente nas baixadas, com serviços de retirada desta terra saturada, imprimação do solo e colocação de cascalho. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR