Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CURSO DE JORNALISMO

Reitor Adelcio Machado formaliza agradecimentos a Moacir Pereira

22/01/2015 às 23:38

Imprimir

O Reitor da Uniarp e Presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO), Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, formalizou ao agradecimentos ao Jornalista Moacir Pereira pelo apoio prestado ao Curso de Graduação em Jornalismo da Universidade.

De acordo com a Wikipédia, Moacir Pereira “é membro da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina. Colunista do Diário Catarinense e do Jornal de Santa Catarina. Comentarista da RBS-TV e da TV-Com. Comentarista da CBN-Diário(Florianópolis). Fundador e primeiro coordenador do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Ex-Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina. Ex-Presidente da Associação Catarinense de Imprensa. Cidadão honorário de Treze Tílias e de Laguna. Foi correspondente em Santa Catarina da extinta revista Manchete e do Jornal de Brasilia. Atuou como conselheiro da Federação Nacional dos Jornalistas. Atua no jornalismo há mais de 50 anos. Mantém blog no clicrbs (www.diario.com.br/moacir). Está presente no twitter @moapereira. E no facebook. Bacharel em direito pela Ufsc, tem Mestrado em Ciência Politica e várias especializações. Prêmio Nacional de Comunicação Luiz Beltrão, conferido pela Intercom. Cidadão honorário de Treze Tílias, Laguna e Irani”.
Para Adelcio, faz-se mister exaltar a orientação que o Jor, Moacir Pereira, prestou ao curso de sua aurora até o presente, quando se avizinha a primeira colação de grau.
Trata-se de renomado profissional e pesquisador da comunicação.
A par disso, vale destacar o sufrágio da Associação Catarinense de Imprensa, a nossa querida Casa do Jornalista, na pessoa de seu dedicado presidente – Jor. Ademir Arnon.
Finalmente, a Universidade reitera agradecimento ao Jor. Moacir Pereira, verídico padrinho e orientador de seu Curso de Graduação em Jornalismo.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR