Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÃO

Concluído reperfilamento da Rua Porto União

28/01/2015 às 17:52

Imprimir

Há alguns dias a Prefeitura de Caçador concluiu a pavimentação da rua Porto União, obra esta que possuiu peculiaridades como a remoção do asfalto antigo já deteriorado, que acabou por se transformar em material apropriado para melhorias em estradas do interior, com reaproveitamento principalmente das pedras britas.

Agora a rua totalmente pavimentada traz segurança e conforto aos moradores, que conviviam com buracos em meio a uma pavimentação antiga e com espessura rasa. A nova capa asfáltica foi feita com asfalto produzido a quente, maior espessura e durabilidade. A satisfação foi percebida em conversa com quem ali reside.

“Agora a gente entra na garagem tranqüila, sem ter aquele problema, pois antes tinham vários buracos. Foi removido todo o asfalto velho e isso nos deixa satisfeitos, pois a gente observou que ficou um serviço bom. Estávamos no aguardo dessa melhoria há bastante tempo, porque sempre há problemas de esgoto e acabam se formando buracos e agora foi solucionado”, comenta a moradora Iloni Kury.

“Antes só tinha buraco e tava ruim mesmo. Agora está muito bom, nem comparação com antes. Eu moro nessa rua há 20 anos e fazia tempo que não acontecia uma melhoria”, disse Vitalina Alves Ferreira.

O prefeito Beto Comazzetto disse que a exemplo das obras de pavimentação que estão ocorrendo em vias centrais do município, a Secretaria de Infraestrutura dará início as obras nos bairros de acordo com o cronograma previamente estabelecido. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/01/2015 - 18:28 | elogiavel

pois é, fazem asfalto onde já tem calçamento e asfalto e nas ruas de barro continuamos comendo pó e lama. Faça remendo nas ruas e deixe um pouco dos buracos e assim respeitam o limite de velocidade. Qto é mesmo que pagarão pelo serviço???

29/01/2015 - 09:00 | Nei

Engraçado que as ruas que estão sendo reperfiladas são onde moram os ricaços da city, já nos bairros humildes o povo esta comendo poeira e barro...Viva o Beto

28/01/2015 - 21:52 | tabajara

como que fica a questao do cauçao pago o ano passado para a prefeitura para a pavimentaçao da rua ANTONIO ROSSETO e ate agora nada!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR