Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM SÃO JOSÉ

Árbitros caçadorenses participam do 12º Seminário Catarinense de Arbitragem

29/01/2015 às 15:21

Imprimir

Nos dias 23 e 24 de janeiro, foi realizado o 13º Simpósio Catarinense de Arbitragem . O evento que foi patrocinado pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) com apoio da Federação Catarinense de Futebol aconteceu no Kennedy Executive Hotel localizado no bairro Kobrasol em São José-SC.

O evento contou com a presença de importantes dirigentes da arbitragem, instrutores da CBF, políticos e convidados. Entre eles Delfim de Pádua Peixoto, Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Sérgio Corrêa da Silva e Nilson de Souza Monção, Presidente e vice da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Arthur Alves Junior, Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, Roberto Perassi, instrutor CBF, Almir Alves de Melo, secretário geral da ANAF e Wagner Rosa, assessor da presidência da ANAF. Foram mais de 170 árbitros de todo o estado.

Este seminario tem como principal intuito preparar os arbitros federados, para os Campeonatos Estaduais que são conduzidos pela Federação Catarinense de Futebol. Os arbitros da Liga Atlética Caçadorense, Jeferson Luiz Maciel e Jonas Estevão da Silva estiveram presentes. Na foto eles estão acompanhados do Sr Sergio Correia –Presidente da Comisão de Arbitragem da CBF.

CAÇADORENSES IRÃO COMPOR O QUADRO DA FCF EM 2015

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol divulgou na sexta-feira , dia 23, a relação dos árbitros e assistentes
aprovados na avaliação para composição do quadro de arbitragem 2015. Dentre os aprovados estão seis Caçadorenses.
- JONAS ESTEVÃO DA SILVA
- JEFERSON LUIZ MACIEL
- JANDER GOMES
- MARCONI SILVA BARETTO
- MAICON ROGÉRIO GOETEN
- TAMARA CAMILA BENETTI NASCIMENTO 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR