Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONSERVAÇÃO

Fundema realiza limpeza de cemitérios

Cemitério Municipal foi o primeiro a receber a equipe de limpezas e roçadas e nesta sexta-feira (30) iniciaram-se os trabalhos no Cemitério dos Correa

31/01/2015 às 00:47

Imprimir

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador promove novas limpezas nos dois cemitérios que fazem parte da competência do município. Os trabalhos visam manter sempre em bom estado os locais e ainda mais no período de verão com incidência de chuvas, que fazem com que o mato cresça mais rápido.

De acordo com o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, o Cemitério Municipal foi o primeiro a receber a equipe de limpezas e roçadas e nesta sexta-feira (30) iniciaram-se os trabalhos no Cemitério dos Correa, que por motivo de saúde teve seu zelador afastado das funções e com isso precisou da atuação da Fundação para os trabalhos necessários.

“O mato estava crescendo com mais rapidez como é normal nesta época do ano e promovemos estas limpezas para sempre dar as melhores condições para as pessoas que visitam seus entes queridos”, comenta Pavelski, que deixa o telefone da Fundema a disposição para qualquer solicitação, 3567 2880. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR