Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Reforma do Estádio pode ser finalizada em fevereiro

01/02/2015 às 00:06

Imprimir

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves poderá neste mês de fevereiro receber sua primeira partida oficial após quase dois anos de grande reformas promovidas pelas Administração Municipal. Gramado e sistema de drenagem novos, novas balizas, alambrado, bancos de reserva, policiamento e bombeiros, entre outros itens de segurança estão em fase final.

O prefeito Beto Comazzetto esteve no estádio nesta sexta-feira (30) junto ao presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski e o presidente da Liga Atlética Caçadorense, Jonas Estevão da Silva.

“Não temos registros na história de Caçador em que este estádio tenha recebido um novo gramado em sua totalidade. Foi isso que fizemos, retiramos a grama antiga, refizemos todo o sistema de drenagem, levantamos o campo em cerca de 60 centímetros e em seguida o plantio. Além disso estamos cumprindo todas as exigências da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nos quesitos de segurança e dentro em breve os caçadorenses terão um estádio com mais qualidade. São obras que levam tempo, é preciso licitar serviços, buscar os produtos adequados. E felizmente estamos tendo o desfecho que pretendíamos, com uma obra feita com paciência para que dure e possa oferecer um local com qualidade para prática do futebol”, declara o prefeito.

A equipe feminina da Kindermann estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino no mês de fevereiro e a intenção da Administração Municipal é que os serviços estejam prontos para receber a primeira partida das meninas caçadorenses. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/02/2015 - 12:25 | Andrioni

Outra foto Sr. Prefeito.. outro dia tirou foto ao lado de uma maquina no interior, no dia seguinte a maquina abandonou os trabalhos (piorou a situação)....O importante é as fotos?????Respeite minha opinião publique...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR