Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DA PÁTRIA

Secretaria de Educação e Tiro de Guerra definem atividades

Diversas atividades estão programadas, dentre elas visitas periódicas nas escolas da rede

01/02/2015 às 00:13

Imprimir

Esta semana o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, recebeu o novo comandante do Tiro de Guerra 05-006 de Caçador, sargento Sandro Marcos Jacyntho, com o intuito de falar sobre a parceria que envolve a organização da Semana da Pátria para planejar os eventos a serem realizados, e na reunião outros assuntos relevantes que dizem respeito ao sentimento patriótico acabaram por surgir.

O sargento Sandro disse que além da parceria para a Semana da Pátria, pretende realizar visitas permanentes nas escolas municipais, pelo menos uma vez ao mês em cada uma. “Hoje em dia as crianças e jovens estão muito ligadas ao mundo virtual e a proposta é mostrar que a nossa Pátria tem belezas naturais e oportunidades que não encontramos se não olharmos a cada dia para a comunidade, para esse chão, enfim para essa Pátria. É nesse sentido do despertar para o exercício da cidadania que o Tiro de Guerra quer estar mais próximo das escolas”, explica.

O secretário de Educação comentou que o pedido do prefeito Beto Comazzetto é para que a Secretaria promova também uma vez por semana uma sessão de hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal nas instituições de ensino, reforçando o sentido de civilidade aos estudantes.

Estiveram presentes na reunião também a secretária adjunta de Educação, Mary Morona, o coordenador da Rede Intersetorial, Clayton Luiz Zanella, e a professora e membro do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Itamara de Oliveira, tema este que também foi debatido durante o encontro.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/02/2015 - 16:53 | Patriota

\"sentimento patriotico\" ?? TÁ DIFÍCIL HEIN!!!COM ESTE GOVERNO,TANTA CORRUPÇÃO,DESVIOS,ETC!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR