Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2015

Caçador continua bem representado no Taekwondo

24/02/2015 às 22:51

Imprimir

Os atletas do Centro de Treinamento Kombate (CTKO) Daniel da Rocha e Isadora Lopes estiveram no último final de semana na cidade de Florianópolis representando Caçador em mais evento de relacionado ao Taekwondo. Isadora Lopes esteve na capital para receber o prêmio de melhor atleta juvenil feminino do ano de 2014. Por suas conquistas no decorrer do ano Isadora que hoje e uma atleta independente e esta a cada dia evoluindo
Já Daniel Rocha esteve na capital para participar de curso e assim aperfeiçoar suas técnicas, curso este que o capacitou á atuar como instrutor credenciado a partir do ano de 2015.
Desta forma, já como técnico, Daniel já destaca o calendário para este ano, o qual estará apertado com muitas competições. “No próximo final de semana haverá um intercambio onde a atleta Isadora estará participando já visando o regional que acontece no dia 15 de março na cidade de Chapecó”, revela destacando que logo após a atleta embarca para Minas Gerais onde estará disputando o Grand Slam.
“Neste campeonato, o vencedor da categoria fará parte da seleção brasileira e como Isadora está num ritmo forte de treinamentos, temos certeza que ela representará bem nossa bandeira” garante o técnico.
Daniel da Rocha aproveita para agradecer os seus apoiadores, dentre eles a Universidade Unopar, Honda Videcroos e Academia CTKO pelo apoio durante a temporada.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR