Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENÇÃO AO IDOSO

Grupo de Dança Sênior recebe benefícios para desenvolver atividades

24/02/2015 às 23:32

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador por meio do Programa de Atenção ao Idoso (PAI) reuniu as caçadorenses que participam do Grupo de Dança Sênior com a intenção de desenhar e apresentar modelos das roupas a serem confeccionadas para as apresentações, fazendo parte das prioridades elencadas pelo grupo.

A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, explica que eram cinco as prioridades do Grupo de Dança Sênior e que todas foram conquistadas. “As participantes solicitavam uma sala maior para que todas pudessem ensaiar juntas, assim como um novo aparelho de som e microfone, transporte para as apresentações em outros grupos, uma professora contratada e as roupas que identificassem a representação do município de Caçador. Felizmente conseguimos realizar todas as demandas, que já vinham de 10 a 12 anos. Estamos felizes e mais uma vez conseguimos desempenhar nosso papel de responsabilidade e assistência aos cidadãos caçadorenses”.

Beatriz e a supervisora do Programa de Atenção ao Idoso, Susana Ribeiro, também agradecem a parceria da Secretaria Municipal de Educação, que irá providenciar duas vezes por semana transporte para que o Grupo de Dança Sênior possa se apresentar nos diversos programas oferecidos pelo município e também outros locais.
As participantes
Participantes da dança sênior falaram dos benefícios através dos materiais recebidos e também para a saúde com as atividades dança.

“Sobre os modelitos criados para o grupo está tudo maravilhoso e não somente eu mas todas as companheiras de dança adoraram os benefícios”, disse Amália de Oliveira.

“Vale a pena participar pois mexemos bastante com nosso corpo, nosso físico. Além de conhecer coisas novas, inovando as danças e agora com a chegada das roupas teremos um grupo ainda melhor”, comenta Helga Moriggi. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR