Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXAMES E CIRURGIAS

Paralisação dos caminhoneiros começa prejudicar dia-dia da população

Hospital Maicé decidiu suspender exames e cirurgias eletivas por causa de bloqueios

25/02/2015 às 23:46

Imprimir

O Hospital Maicé, de Caçador, decidiu suspender as cirurgias e exames eletivos. Alguns caminhões que trariam materiais e medicamentos para a instituição estão parados por conta das manifestações dos caminhoneiros.

Os materiais e medicamentos vêm de vários Estados. Além disso, já que não há uma data para a finalização dos protestos, existe a possibilidade do estoque de soro fisiológico e outros materiais acabarem, o que poderia comprometer também os atendimentos de emergência.

“É uma decisão bastante complicada, mas assim, como vários outros hospitais, ficamos sem receber medicamentos e materiais que vem através de caminhões e, por isso, decidimos priorizar apenas as emergências”, afirmou Jovani Fusieger, Diretor Executivo do Maicé. 

Leia também: 

Greve dos Caminhoneiros completa 24 horas em Caçador
Caminhoneiros fecham acesso á SC-350

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/02/2015 - 09:01 | Ué...

A presidente que afirma que nosso país não depende dos caminhões??? Temos um sistema de transporte ferroviário e hidroviário que irá suprir as necessidades de transporte do país. AGORA EU TE PERGUNTO: De qual país ela estava falando? Que lástima!

26/02/2015 - 08:58 | REVOLTANTE

PQ NÃO VÃO FECHAR AS RUAS DE BRASILIA???? PQ VEEM PREJUDICAR UMA REGIÃO EM Q A ATUAL PRESIDENTA PERDEU NAS ELEIÇÕES???? DEVERIAM SUMIR DAQUI....POIS MUITOS Q NÃO VOTARAM NELA, COMO EU, NÃO APOIAM ESTE MOVIMENTO DE IRRESPONSÁVEIS QUE NÃO TERÁ NENHUM R


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR