Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUALIDADE

Estádio recebe primeira partida oficial depois da reforma geral

27/02/2015 às 00:46

Imprimir

Após um ano sem atividades para que fosse possível uma reforma completa através da Prefeitura de Caçador, o Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu na quarta-feira (25) sua primeira partida oficial após o plantio total de um novo gramado, com elevação do campo e novos sistema de drenagem, novos bancos de reservas, mesários, policiamento, alambrados e pinturas.

O jogo foi válido pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre Kindermann (Caçador) e Abelhas Rainhas (Estado do Piauí). O prefeito Beto Comazzetto deu o ponta-pé inicial para a partida e falou sobre o andamento das obras, ressaltando que o gramado ainda precisa de um período de cura e por este motivo apenas algumas partidas oficiais ocorrerão nos próximos meses. Também lembrou que uma próxima etapa prevê a troca da iluminação do estádio, com lâmpadas de led, mais modernas e econômicas, e que para isto a Prefeitura de Caçador busca recursos federais e estaduais, visto ser um investimento em torno de R$ 400 mil.

“Não possuímos condições de custear com recursos próprios uma nova iluminação para o estádio, pois é preciso uma troca total do sistema, pois nunca foi dada a atenção devida para estas manutenções. Quero agradecer toda a cooperação da comunidade caçadorense, dos organizadores e clubes do campeonato amador que disputaram suas partidas nas comunidades do interior, a quem quero agradecer também por terem cedido seus campos para a prática esportiva, assim como agradecer a Liga Atlética Caçadorense, ao Kindermann, ao Cac, porque todos mandaram jogos fora durante este período em que o estádio ficou fechado. Fomos muito cobrados mas esta atitude foi para um bem maior, pois não queríamos fazer uma obra paliativa, mas sim definitiva”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR