Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADESÃO

Ex-vereador Fically assina filiação no PDT

04/03/2015 às 16:07

Imprimir

A noite de terça-feira, 4 de março, foi marcada por um acontecimento especial para história do Partido Democrático Trabalhista de Caçador (PDT). Em reunião extraordinária, o diretório do partido organizou-se para recepcionar algumas grandes personalidades da política caçadorense. Após a abertura com um discurso do Presidente do PDT, Fernando Scolaro, foi anunciado as presenças ilustres de Itacir João Fiorese, o Fically, e de José Carlos Pereira dos Santos, o Zé Carlos ambos ex-vereadores que agora passam a integrar o quadro de filiados do PDT.
Além deles, também foram filiados Moacir Pasqual de Lima, Mônica Michele Witiuk, Eni do Prado Santos e Eloir do Carmo (Lola).
Em suas palavras, Fernando Scolaro exaltou o trabalho realizado frente a comunidade dos mais novos integrantes do partido. “É um grande passo para o partido contar com a presença e a militância de todos. “Queremos formar um partido forte e coerente que respeite os companheiros e os princípios do PDT”, enfatizou.
Scolaro fez questão de mencionar que os nomes dos novos filiados haviam sido referendados pelos militantes na última reunião, sendo aprovados por unanimidade. “O PDT não tem dono, aqui todos podem falar o que é melhor para o partido. Os nomes de vocês passaram por aqui e foram aprovados pela nossa gente, por unanimidade”, considerou.
Já o ex-vereador Fically, que foi também candidato a vice-prefeito pelo PP, nas eleições de 2012, destacou estar vivendo um novo tempo na política. “Nasci com este sentimento de representar o povo e é isto que vou fazer enquanto a comunidade me der seu aval. Nas últimas eleições fizemos uma excelente votação, o que nos credencia a continuar nossa caminhada. E o PDT é sem dívida um partido que tem a nossa cara, pois está inteiramente ligado aos interesses do cidadão caçadorense”, destacou Fically.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/03/2015 - 10:49 | alguem

Esse tal de Zé alguma coisa ai, não é flor que se cheire não... cuidadoooo...

05/03/2015 - 08:10 | paparazzo

tive sabendo que o Adilsao vai se filiar tambem no pdt .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR