Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AEROPORTO

Beto Comazzetto vai á Brasília em busca de investimentos

Além do prefeito, a comitiva caçadorense foi formada pelo secretário municipal de Administração, Jovani Scremin; o gerente de projetos da Prefeitura, Leonardo Antunes Menegotto; e os vereadores Neri Vezaro e Valmor de Paula

05/03/2015 às 21:15

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto esteve em Brasília-DF acompanhado de comitiva para tratar de assuntos de interesse de Caçador e também da região. Uma das audiências mantidas na Capital Federal ocorreu na Secretaria de Aviação Civil (SAC), onde foi informado que o projeto de investimentos para o Aeroporto de Caçador está aprovado e aguardando a licença ambiental para licitação. Durante o encontro, o ministro Eliseu Padilha declarou que Caçador é uma das prioridades de Santa Catarina para estes investimentos, que totalizam R$ 40 milhões.

Além do prefeito, a comitiva caçadorense foi formada pelo secretário municipal de Administração, Jovani Scremin; o gerente de projetos da Prefeitura, Leonardo Antunes Menegotto; e os vereadores Neri Vezaro e Valmor de Paula. A reunião foi acompanhada ainda pelo deputado federal catarinense, Ronaldo Benedet.

Continuando a agenda de compromissos o prefeito Beto Comazzetto também esteve com o secretário executivo da Secretaria de Relações Institucionais, Gerson Luiz Ben. Na pauta diversos assuntos ligados a investimentos na região da Amarp (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe).

“A audiência com o ministro Eliseu Padilha foi muito proveitosa e o Governo Federal compartilha do desenvolvimento do nosso município para que possamos assim melhorar os serviços do nosso Aeroporto. Caçador cresce e com ele deve crescer o desenvolvimento, por isso nossa busca constante por recursos. Também agradecemos a recepção do secretário executivo Gerson Luiz Ben para podermos falar de investimentos para Caçador e assuntos relacionados ao desenvolvimento da região da Amarp”, declara o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR