Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IRRESPONSABILIDADE

Motorista embriagado envolve quatro carros em acidente

23/03/2015 às 10:19

Imprimir

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, 23 de março, num acidente de trânsito causado por um motorista embriagado. O fato ocorreu por volta das 23hrs, na rodovia Honorino Moro, nas proximidades do Motel Por do Sol.
De acordo com informações, um Renault Scenic conduzido por João Batista Alves de Jesus, 55 anos, que seguia em sentido ao Parque das Araucárias forçou uma ultrapassagem e colidiu em dois veículos, um Fiat Siena e um VW Gol, o qual depois de ser atingido acabou batendo na traseira de uma VW Saveiro, totalizando quatro carros envolvidos.
Os bombeiros voluntários encaminharam duas ambulâncias até o local para atender as vítimas. Foram encaminhadas ao hospital Maicé o condutor do Siena, duas mulheres que estavam no Gol e uma mulher que acompanhava o motorista do Scenic. Os ocupantes Da Saveiro não se feriram.


Em visível estado de embriagues, João Batista recebeu voz de prisão pela Polícia Militar de Caçador. Ele foi levado a Delegacia de Polícia da Comarca para a confecção do boletim e do auto de prisão em flagrante.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/03/2015 - 11:10 | Motorista

Cabe a cassação da CNH do condutor,mas isso,depende do delegado,o mais provável é o de costume \"após ouvido,foi liberado!\"

23/03/2015 - 18:44 | eu

em vez de ficarem com radares escondidos deveriam fazer blites nas saídas dos bailes .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR