Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Princípio de incêndio atinge Supermercado no Centro de Caçador

24/03/2015 às 01:17

Imprimir

Uma fritadeira elétrica esquecida ligada pode ter sido a causa de um princípio de incêndio na noite desta segunda-feira, 23 de março num supermercado na Rua Ônio Pedrassani, no Centro de Caçador. Uma tragédia maior só foi evitada, por que populares avistaram uma grande nuvem de fumaça por cima do estabelecimento e acionaram os bombeiros através do 193.
De acordo com informações, por volta das 22h30min, a Central dos Bombeiros Voluntários passou a receber ligações de diversas pessoas informando que havia muita fumaça saindo do interior do mercado. Encaminhando unidades de combate até o local foi constatado que se tratava de um princípio de incêndio, o qual se havia se originado numa fritadeira na cozinha do estabelecimento.


No sentido de evitar que o fogo se alastrasse, os combatentes precisaram quebrar uma das portas frontais para poderem entrar. Acessando á repartição onde estava o fogo, em poucos minutos eles debelaram as chamas e conseguiram evitar que o prejuízo fosse maior.
Assustados, moradores dos prédios vizinhos, saíram para a rua pra ver e aguardar a finalização dos trabalhos dos bombeiros, que após eliminarem os riscos, deixaram o local por conta da empresa que faz o trabalho de segurança do mercado.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR