Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Centenas de pessoas participam de culto ecumênico e show gospel

24/03/2015 às 15:54

Imprimir

À tarde e noite dessa segunda-feira (23), último dia das comemorações pelos 81 Anos de Caçador foi marcada pela programação que contemplou culto ecumênico, show gospel e tradicionalismo. Centenas de pessoas se reuniram na tenda junto a praça de alimentação, local em que aconteceu parte das apresentações no palco alternativo durante a tarde.

Para marcar o começo da programação, diversas denominações religiosas se uniram em um culto ecumênico para celebrar os 81 anos do município. Pastores e padres se uniram em oração de agradecimento, pedindo paz, amor e prosperidade ao povo de Caçador. Ao longo de uma hora, cada um de sua forma, com cantos e falas puderam se expressar.

O pastor Ildo Franz, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, lembrou que o papel da igreja é pensar pelo bem conjunto da população, por isso, a importância do testemunho de fé que cada denominação religiosa deu. “A família é a menina dos olhos de Deus, e se ela é isso, deve ser uma preocupação de todos nós religiosos. Por isso a importância de celebramos esse momento juntos”, explicou o pastor Ildo.

Para o bispo da Diocese de Caçador, Dom Severino Clasen, a festa de aniversário de Caçador se tornou completa ao dar espaço também para a religiosidade. “O ser humano é movido pela espiritualidade e também pelas coisas temporais. Houve shows e esse momento de oração coroa a festa de 81 anos de Caçador”, afirmou o bispo.

Para fechar a programação religiosa da tarde, a dupla Daniel e Samuel se apresentou em show gospel. Centenas de pessoas acompanharam, cantaram e louvaram a Deus com os hinos da dupla, que ao final do show pediu para que Deus abençoe a cada pessoa presente e que as familias sejam cada vez mais unidas. Em seguida os artistas chamara ao palco o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto e o vereador Adilberto de Oliveira.

O prefeito lembrou dos problemas enfrentados no ano passado com o atraso da apresentação gospel e parabenizou a dupla Daniel e Samuel pela pontualidade e pela mensagem positiva deixada para todos que estiveram presentes. Também agradeceu o vereador Adilberto de Oliveira, que buscou os primeiros contatos com a dupla para que se apresentasse em Caçador. "Desta vez tivemos sucesso neste show e sabemos que muito mais deve ainda ser feito neste sentido, levando estes shows para o palco principal como deve ser. A cada ano vamos melhorando a festa e melhorando Caçador de uma forma geral, sempre com a ajuda dos cidadãos e por isso agradeço a presença de cada um". 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR