Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANIVERSÁRIO DE CAÇADOR

Feira Multissetorial foi destaque da festa do município

Ao longo dos quatro dias, milhares de pessoas passaram pelo pavilhão, gerando negócios e movimentando a economia. No total, 47 empresas dos mais variados segmentos estiveram expondo

24/03/2015 às 17:00

Imprimir
 

A Feira Multissetorial promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a prefeitura de Caçador durante as comemorações dos 81 anos do município obteve bons resultados. Ao longo dos quatro dias de feiras, milhares de pessoas passaram pelo local, gerando negócios e movimentando a economia. No total, 47 empresas estiveram expondo, nos mais variados segmentos.

De acordo com o presidente da CDL de Caçador, Valtair José Cardoso de Vargas, para a próxima feira a entidade já estuda mudanças. Segundo ele, a exposição se restringiu a 47 participantes por falta de espaço físico, no entanto a procura foi maior. “A cada ano a feira vem se solidificando e o empresariado está compreendendo a importância de participar, por isso, já estamos pensando em uma nova alternativa”, destaca Valtair.

Entre os quatro dias de festividades, o que foi registrado o maior fluxo de pessoas foi na segunda-feira (23), ocasião em que a entrada ao Parque das Araucárias era gratuita. “Nossos expositores estão satisfeitos e só temos que agradecer a prefeitura de Caçador por mais essa parceria, uma parceria de sucesso”, destaca Valtair. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/03/2015 - 22:01 | Leitora

Quero deixar aqui registrado...a qualidade do trabalho daquele rapaz que pintava nas lajotas....que ficava sentado ao lado da feira multissetorial....lindo..um dom maravilhoso...que Deus abençoe aquelas mãos

26/03/2015 - 17:39 | Observador ºº

Feira multisetorial, hahaha. Por favor, Caçador tem muito mais que isso pra mostrar.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR