Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 81 ANOS

Prefeito e presidente da CCO avaliam sucesso da festa

25/03/2015 às 17:01

Imprimir

A Festa pelos 81 Anos do Município de Caçador foi avaliada pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Neri Vezaro e pelo prefeito Beto Comazzetto. Ambos estão satisfeitos com os resultados e agradeceram a todos os participantes e organizadores, mas principalmente ao público presente que faz com que a festa aconteça no Parque das Araucárias. Foram quatro dias de evento com shows nacionais, feiras, eventos religiosos, parque de diversões, vila gastronômica entre outros atrativos. Para 2016 os preparativos começam cedo e a intenção é fazer uma festa ainda melhor para os caçadorenses e visitantes.

O presidente da CCO, Neri Vezaro, declarou que a conclusão é positiva depois de todas as caminhadas realizadas no Parque das Araucárias, visitando as feiras e os demais espaços, conversando com expositores e cidadãos. “Nossa avaliação é de que a festa pelos 81 anos de Caçador foi ótima e por isso a equipe toda da CCO está de parabéns, assim como os expositores, agricultores, demais comerciantes que fecharam negócios na hora e também deixaram novos negócios já acertados. A feira do gado de elite foi um atrativo a parte, apresentando para muitas pessoas uma novidade, podendo conhecer um pouco mais desta área agropecuária e saber mais sobre estes animais que são criados em nossa região”, comenta.

Neri deu destaque também para o Culto Ecumênico realizado na segunda-feira, reunindo pastores, padres e fiéis para uma tarde de louvor que agradou a todos, envolvendo várias religiões e que teve em seguida o show nacional gospel com centenas de famílias assistindo. “É um público que não possuía o hábito de comparecer a festa do município e desta forma conseguimos fazer um belo espetáculo de fé para todos. Esperamos que para o ano que vem consigamos realizar estes eventos religiosos nos mesmos moldes, pois foi tudo muito bonito. Nós da CCO e subcomissões agradecemos imensamente o carinho do povo caçadorense e visitantes de outros municípios que comemoraram conosco os 81 anos de Caçador. Parabenizo o prefeito Beto Comazzetto e a equipe da Prefeitura que trabalhou durante todos os dias juntamente conosco para que a festa fosse um sucesso. Caçador está de parabéns como um todo”, encerra o presidente da Comissão Central.

O prefeito disse que a festa em comemoração ao aniversário do município novamente superou as expectativas, e que por se tratar da terceira edição não é fácil manter o nível das atrações. “Sempre realizamos pesquisas durante a festa para sabemos o que trazer em relação aos shows nacionais para o próximo ano e isso faz a diferença. É claro que sabemos que não é fácil agradar a todos com os ritmos musicais, mas acreditamos ter realizado bons shows e atrair o público”.

Beto Comazzetto também fala sobre o curto espaço de tempo para a organização da Festa do Município. “Como a festa é em março e o orçamento da Prefeitura é liberado em janeiro, temos pouco tempo para todo o trâmite legal, editais, licitação e contratação dos shows pela disponibilidade da agenda dos artistas. Nossa intenção agora é realizar toda esta preparação com antecedência e vamos nomear a CCO mais cedo, procurando buscar os contatos previamente”, explica.

Sobre o formato da cobrança de ingressos nos três primeiros dias e a gratuidade no quarto dia, estipulado desde 2013, o administrador municipal indica que os moldes foram aceitos pela população. “Recebemos algumas reclamações sobre isso, mas a grande maiores das pessoas entende e por esse motivo nossa proposta deu certo e foi aceita. Para se ter bons shows em quatro dias de festividades o custo é alto e precisamos de recursos para este fim. Até porque as despesas com todos os setores envolvidos no evento também é considerável, pois temos toda a organização das feiras, alimentação, parque de diversões entre outros”.

O prefeito fala ainda das novidades deste ano como a feira de agroprodutos, que foi decidida de última hora mas os expositores abraçaram a ideia e apresentaram produtos do interior caçadorense, mostrando as riquezas locais. Assim como a feira do gado de elite que também chamou a atenção e não deixar de falar do prestígio já existente nas feiras do comércio e da agricultura. Para ele outro ponto de destaque foi o Culto Ecumênico, que surpreendeu com centenas de famílias presentes agregado ao show gospel.

“De uma maneira geral ouvimos da imprensa e da população apenas coisas boas. Por este motivo quero agradecer os veículos de comunicação que atuaram ao nosso lado, divulgando a festa em Caçador e região, agradecer o trabalho de todos os membros da CCO e da Prefeitura, expositores, empresários, Acic, Ampe, CDL, a segurança e o aparato da Dittesc, Polícias Civil e Militar, Bombeiros Voluntários e Militares, e o Exército Brasileiro através do Tiro de Guerra. Também as demais entidades que participaram com suas tradicionais barracas de lanche e com um diferencial que foi toda a praça de alimentação absorvida por estas entidades e seus parceiros, gerando renda para elas que assim podem fortalecer suas ações filantrópicas no município. E principalmente agradecer aos cidadãos caçadorenses, motivo maior desta festa. Este respaldo é muito importante e ficamos felizes em poder oferecer um evento deste porte para nossa população que merece, assim como todos os visitantes da região”, define Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR