Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SAÚDE

Nova Unidade de Pronto Atendimento segue em obras

Perspectiva é de que aproximadamente 5 mil atendimentos sejam realizados no local a partir de sua inauguração

31/03/2015 às 18:09

Imprimir

Caçador em breve terá mais um amplo espaço para atendimento em saúde. Está em obras no bairro Berger a nova Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), um investimento de mais de R$ 2,1 milhões entre Governo Federal e a Prefeitura de Caçador visando cerca de 5 mil atendimentos por mês para os cidadãos.

O prefeito Beto Comazzetto vistoriou as obras nesta terça-feira (31) junto ao secretário de Administração, Jovani Scremin. “Uma obra importante para os caçadorenses e pela qual batalhamos desde o início de nosso governo. A saúde dos cidadãos está em primeiro lugar e por isso auxiliamos no fortalecimento do Hospital Maicé, o Pronto Atendimento 24 horas no antigo Hospital Jonas Ramos, as reformas e ampliações das Unidades Básicas, além da chegada de mais médicos. Agora temos também que desenvolver e cuidar deste projeto que é sem dúvida uma conquista para todos nós. A UPA irá melhorar ainda mais o atendimento em saúde do município, com uma localização privilegiada, bom espaço e os ambientes necessários”, disse Comazzetto.

A Unidade de Pronto Atendimento terá 1.011,72 metros quadrados, com sala de exames; sala de sutura/curativo; sala de gesso; sala de eletrocardiografia ECG; sala de radiologia; sala de coletas; sala de urgência; IML; sala de observação; sala de observação infantil; sala de esterilização; sala de estar; refeitório; banheiros; vestiário e quartos para plantonistas. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/04/2015 - 12:04 | Cidadão

Tem garantia esta obra?Quantos anos?Ou será como as obras da copa,desabando antes mesmo de inaugurar!!!!

02/04/2015 - 12:03 | Caçadorense

Duas perguntas,quando ficará pronta e atendendo a população? E a qualidade da obra? Sem rachaduras nas paredes,pisos, sem infiltrações??


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR