Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADES

Prefeitura de Caçador comemora Dia Mundial da Saúde

31/03/2015 às 18:16

Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caçador está organizando juntamente com parceiros, ações alusivas ao Dia Mundial da Saúde a ser comemorado dia 7 de abril. No entanto, as atividades estão programadas para ocorrerem na tarde do domingo dia 12 de abril, no Parque Central José Rossi Adami.
De acordo com a secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, na próxima semana haverá a divulgação da programação completa, com atividades voltadas à comunidade em geral e outras aos profissionais que atuam no setor de saúde do município. O objetivo é comemorar a data, divulgar os serviços do setor de saúde e conscientizar a população sobre a importância de desenvolver hábitos para uma vida saudável, como boa alimentação e atividades físicas.
“Entre os serviços gratuitos que serão oferecidos, haverá em parceria com a Fundação Municipal de Esportes jogos direcionados para os profissionais que atuam na área da saúde. Já para a comunidade em geral serão disponibilizados serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, brincadeiras para as crianças entre outras ações que ainda estão sendo confirmadas pelos nossos parceiros”, afirma Roselaine.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR