Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROBLEMA MECÂNICO

Monza dispara de ré e atinge poste no Bairro Bello

15/04/2015 às 17:11

Imprimir

Um veículo GM Monza com placas de Caçador disparou e bateu num poste na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, na Rua Joaquim Gonçalves Cordeiro, no Bairro Bello. O acidente feriu uma criança de 7 anos que estava acompanhando seu pai no interior do carro.
De acordo com Ezequiel Colaço, 44 anos, proprietário do veículo, ele trafegava em uma via próxima ao Ginásio Estadual quando seu carro apresentou problemas mecânicos. Parando na rua par averiguar do que se tratava, Ezequiel foi abordado por outro cidadão identificado como Júlio César Alves de Souza, de 21 anos que lhe ofereceu auxílio para levar o carro até uma oficina mecânica. Percebendo que o mesmo tinha intenção de ajudar, Ezequiel entregou a direção do veículo ao indivíduo que colocou seu filho no acento traseiro e saiu com destino a referida oficina mecânica.


Porém logo que saíram do local, Júlio se deparou com uma subida, onde acabou errando uma marcha e voltando de ré pela via. Sem conseguir retomar o controle da direção, Júlio atravessou a Rua Odelir Godinho e já próximo à esquina com a Rua Raulino Ribeiro dos Santos bateu forte com a traseira num poste, destruindo parcialmente o veículo.
Com o impacto, o menino acabou sofrendo ferimentos leves e precisando ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Segundo a Polícia Militar que esteve no local e recolheu o carro ao pátio municipal, nem o proprietário do carro e nem o condutor possuíam carteira de motorista. Ambos responderão a um Termo Circunstanciado.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR