Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PERIGO

Mais um capotamento é registrado na Rua Amazonas

16/04/2015 às 01:20

Imprimir

Novamente um veículo capotou na Rua Amazonas, próximo ao Narciso Rotta, na saída para a Linha Adolfo Konder em Caçador. Depois que foi colocada a pavimentação asfáltica, há cerca de um ano, o trânsito no local ficou muito rápido devido a ausência de redutores de velocidade. O fato de geralmente haver muita poeira sobre o leito da rua, já que as vias adjacentes ainda são de terra, aumenta o perigo principalmente em dias de chuva, motivo pelo qual os moradores aproveitaram para reivindicar melhorias.
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 18hrs, um GM Celta ocupado por duas pessoas seguia em direção a área urbana quando a sua condutora perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, invadindo um terreno particular e indo parar há quase cem metros da via. O carro capotou várias vezes e as duas vítimas precisaram ser levadas ao hospital.


No dia 18 do mês passado, coincidentemente outro Celta, já havia capotado, a pouco mais de 300 metros deste local. Naquela oportunidade também havia caído uma garoa, o que devido a poeira e os resíduos de combustível deixa a via muito lisa e perigosa. Leia a reportagem deste outro acidente clicando aqui.

 


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/04/2015 - 20:11 | Instrutor

O que as auto escolas estão ensinando?Apenas a passar no teste??

19/04/2015 - 08:22 | eu

vamos verificar os amortecedores dos celta .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR