Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOLEQUE BOM DE BOLA

Bom Jesus Aurora é o representante na fase Microregional

16/04/2015 às 23:27

Imprimir

A Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador (FMEC) promoveu de terça (14) á quinta-feira (16), no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves os jogos da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola 2015. A equipe do Colégio Bom Jesus Aurora sagrou-se campeã ao vencer os alunos da Escola Maria Luiza Barbosa pelo placar de 2 a 0. A escola campeã vai representar Caçador na fase microrregional que acontece de 27 a 29 de maio no próprio município.
A fase municipal, contou com a participação de cerca de 100 atletas distribuídos em seis escolas no naipe masculino, sendo: Colégio Jesus Aurora, Colégio Cenecista Marcos Olsen, Escola Henrique Júlio Berger, Escola Maria Luiza Barbosa, Escola Ulysses Guimarães e Escola João Santo Damo. Já no naipe feminino apenas a Escola Henrique Júlio Berger se inscreveu e por ser a única, automaticamente é a representante do município na etapa microrregional.
A classificação final no masculino ficou da seguinte: em 1º lugar Colégio Bom Jesus Aurora, em 2º lugar Escola Maria Luiza Barbosa, em 3º lugar Escola João Santo Damo, em 4º lugar Escola Ulysses Guimarães, em 5º lugar Colégio Cenecista Marcos Olsen e em 6º lugar Escola Henrique Júlio Berger.
A Diretora Educacional da FMEC, Carine Marla Bosetti, agradece a participação de todas as escolas nesta edição do Moleque Bom de Bola, bem como ao Secretário de Educação, Paulo Gonçalves, por ter disponibilizado transporte para os alunos das escolas mais distantes. De acordo com ela, essa parceria foi importante para o bom andamento do campeonato.
“O próximo compromisso das escolas inscritas é o Congresso Técnico dos Jogos Escolares 12/14 anos e 15/17 anos, que acontece no dia oito de maio, às 14 horas no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação”, lembra Carine Marla Bosetti. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR