Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIA NOS SERVIÇOS

Bombeiros Voluntários apresentam nova viatura

Ambulância recém adquirida já está sendo utilizada em prol da comunidade. Valor total do investimento chega a R$ 155mil

18/04/2015 às 10:50

Imprimir

Os Bombeiros Voluntários de Caçador receberam na noite de quinta-feira (16) uma nova Unidade de Suporte Básico (Ambulância) adquirida com recursos da Prefeitura Municipal e contribuição da comunidade caçadorense, totalizando R$ 155 mil neste novo veículo para atendimento à população.
No ato da entrega esteve o prefeito Beto Comazzetto; o comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano; o deputado estadual Valdir Cobalchini; o presidente da Câmara de Vereadores, Flavio Henrique dos Santos; demais vereadores caçadorenses, autoridades locais e bombeiros voluntários.
“É um dia de alegria para nossa instituição e quem tem que comemorar também são todos os nossos cidadãos caçadorenses pois é mais uma viatura a disposição para o pronto atendimento das pessoas e assim melhorando ainda mais nossos serviços. Queremos agradecer ao prefeito e a equipe da Prefeitura que sempre buscam auxiliar os Bombeiros Voluntários de Caçador”, disse o comandante Anderson Caetano.
Para o prefeito Beto Comazzetto esta é mais uma ação importante para que os Bombeiros Voluntários continuem atendendo a população com o comprometimento e amor a profissão que sempre apresentaram, tendo mais um veículo em plenas condições para dar agilidade e conforto para atender aos cidadãos. “Caçador vem crescendo e com isso precisamos ampliar a frota da corporação e aqui agradecemos a Câmara de Vereadores, que sempre buscam realizar este trabalho junto a Prefeitura. Mas principalmente agradecer aos cidadãos caçadorenses que também contribuem com estes investimentos e ao empenho diário dos Bombeiros Voluntários, sempre dispostos a salvar vidas e proteger os patrimônios”. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/04/2015 - 20:08 | Caçadorense

Com tantas lombadas em Caçador,esperamos que a suspensão e freios sejam muito bons!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR