Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCOLAR

Caçador fecha o Mundial feminino em 5º lugar

20/04/2015 às 00:28

Imprimir

As caçadorenses do Kindermann/Paulo Schieffler, que representaram o Brasil no Campeonato Mundial Escolar, deixam a Guatemala de cabeça erguida. A equipe brasileira disputou sete jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu outro. Na única derrota, para Alemanha, nas quartas de final, as meninas dominaram todo o jogo, mas infelizmente não fizeram o gol e levaram numa cobrança de escanteio.
O Brasil deixa a Guatemala sendo elogiado por jornalistas e torcedores, como o time que apresentou o futebol mais bonito. Durante toda a semana, as brasileira deram incontáveis autógrafos e tiraram fotos os guatemaltecos que viraram fãs da equipe.
Dentro de campo, na última partida, vitória diante de Taiwan por 2 a 1 com gols de Luana e Elisa. “Talvez se tivéssemos feito um maior saldo de gols na fase de grupos e, assim, ficado em primeiro poderíamos brigar por medalhas ou chegarmos a final. Mas o importante é que não ficamos devendo nada para as melhores equipes do mundo, que fomos aplaudidos e recebemos o carinho dos torcedores locais”, declarou o treinador Adalberto Gomes Ribeiro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR