Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGRICULTURA

Prefeitura de Caçador investe em novo maquinário agrícola

23/04/2015 às 22:09

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto entregou nesta quinta-feira (23) mais três maquinários que irão atender os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura junto as famílias do interior. Com investimentos na ordem de R$ 167,6 mil foram adquiridos um Trator 4x4, uma Plantadeira e uma Colhedora de Forragens. Os recursos são provenientes da Prefeitura de Caçador e Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

O secretário municipal de Agricultura, Eduardo Scapinelli, recebeu as chaves do prefeito e o vereador Flavio Henrique dos Santos se fez presente no ato. Para Beto Comazzetto investir em maquinário agrícola é também cumprir com o Plano de Governo, fazendo a renovação do parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura e também investindo na Agricultura.

“São máquinas novas com capacidade para auxiliar em muito os trabalhos da Secretaria de Agricultura junto as famílias do campo. E aqui fazemos um agradecimento ao então secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues e ao vereador Adilberto de Oliveira, que nos auxiliou na busca destes recursos junto ao Governo do Estado. Estamos também já projetando novos investimentos nesta área junto ao atual secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa, para que Caçador continue sendo referência na produção agrícola e madeireira e desta forma possamos dar totais condições para o desenvolvimento do trabalho no meio rural”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR