Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Empossada nova equipe diretiva do IFSC/Caçador

O novo diretor-geral é o Engenheiro de Materiais, professor Eduardo Nascimento Pires

23/04/2015 às 23:00

Imprimir

O Câmpus Caçador, do Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, tem uma nova equipe na Direção-Geral. A mudança ocorreu devido ao processo de permuta do antigo Diretor-Geral, professor Albertinho Della Giustina, para o Câmpus de Florianópolis.
O processo eleitoral foi conduzido pelos servidores do Instituto e a nova equipe obteve 75% dos votos válidos. O novo diretor-geral é o Engenheiro de Materiais, professor Eduardo Nascimento Pires. Em seu discurso, o professor Eduardo, que ocupou o cargo de coordenador de Pesquisa e Inovação, afirmou que quer dar continuidade à qualidade do ensino oferecido e ao processo de consolidação do Câmpus no município de Caçador.
Junto com o Diretor-Geral, assume a chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, o professor Pierry Teza e a servidora Priscilla Caramori Maffessoni como chefe do Departamento de Administração.
Sobre o novo diretor-geral
Graduado em Engenharia de Materiais e com mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina, o professor Eduardo Nascimento Pires integra o quadro de docentes efetivos do IFSC desde 2010. Iniciou suas atividades como docente no Curso Técnico em Plásticos, em 2011, e atuou na chefia de Ensino, Pesquisa e Extensão nas três últimas direções, onde colaborou ativamente na estruturação do câmpus. Possui experiência na área de Engenharia de Materiais, com ênfase em processamento de materiais poliméricos e compósitos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR