Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROMOÇÃO

Lojão Ponto Certo prorroga promoção de forro PVC á 10,50m²

25/04/2015 às 12:06

Imprimir

Devido ao sucesso da promoção, O Lojão Ponto Certo está prorrogando a venda de forro PVC á R$ 10,50 o metro sob medida. Esta é uma grande oportunidade para você que está construindo ou reformando economizar e ainda deixar sua obra com aquele toque de qualidade e requinte.
De acordo com o proprietário da loja, Silvano Cardoso, os forros de PVC tem se tornado um dos produtos mais procurados na linha de acabamento, pois são fáceis de ser instalados, não causam sujeira na colocação e são bastante faceias de limpar. “O material é um ótimo isolante acústico e térmico, além de muito resistente aos diferentes climas e pode ser instalado em qualquer cômodo da casa”, destaca.
Outra vantagem do PVC é o fato do material não sofrer alteração em contato com a umidade e ser imune ao ataque de cupins. No quesito custo/benefício o produto também sai à frente, pois é uma opção que não precisa receber tinta, já que possui cor e brilho naturais. “Possuímos diversas cores de forro PVC e cortamos na medida em que o cliente necessita, isto para evitar gastos desnecessários e tornar o trabalho mais prático”, conclui.
O Lojão Ponto Certo manterá a promoção de forro PVC á R$ 10,50m², por mais 30 dias. Você pode pagar em 3 vezes no crediário próprio da loja ou nos cartões Máster e Visa em até 6 vezes. O Lojão Ponto Certo fica na Rua José Yoos Júnior, no Bairro Martello. Telefone: (49) 3563-6397.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/10/2021 - 19:40 | Jeferson candiago

Favor entra em contato pelo numero(49)991698194

27/02/2019 - 11:24 | RONALDO

POR GENTILEZA COLOCA O NUMERO DE UM FONE QUE ATENDA - ESTE ESTA DESLIGADO


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR