Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SONHOS LÚCIDOS

Palestra Pública apresenta segredos e técnicas para desvendar os sonhos

A proposta do IGB com esta conferência não é apenas explanar sobre os dados teóricos, mas sim garantir que os participantes da conferência possam aprender a experimentar na prática

01/05/2015 às 22:25

Imprimir

Sonho ou realidade? Mito ou ciência? Quem nunca sonhou com algo que estava prestes a acontecer? Quantas vezes já acordamos assustados com um sonho que parecia real? É possível controlar nossos sonhos? Estas e outras perguntas serão respondidas no próximo sábado no dia 02 de maio às 15hrs na sede do Instituto Gnosis Brasil (IGB) localizado na Rua Nereu Ramos, 35 – centro de Caçador. Com o tema Sonhos Lúcidos, o IGB apresenta em uma palestra pública e gratuita os segredos e técnicas para se obter experiências conscientes no chamado mundo dos sonhos, que não só existe como está presente nas dimensões superiores da natureza.

Visto em diversas culturas, os sonhos lúcidos ou a técnica popularmente conhecida como desdobramento astral ou projeção astral, está intimamente ligada com os mistérios da Consciência Humana, e segundo Gustavo Badke instrutor do IGB que irá ministrar a palestra, sua síntese mais prática está presente em diversas culturas antigas como no Tibet, Índia e Egito.

De fato, este assunto tão curioso foi amplamente estudado e pesquisado por diversos historiadores, cientistas, e psicólogos como Carl Gustav Jung, fundador da psicologia analítica, que inclusive comprovou pessoalmente a realidade deste fenômeno. A proposta do IGB com esta conferência não é apenas explanar sobre os dados teóricos, mas sim garantir que os participantes da conferência possam aprender a experimentar esta técnica na prática.

O IGB é uma Instituição Filantrópica Internacional, presente em mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e África. Foi fundada na década de 60 por Samael Aun Weor, grande humanista e filósofo, autor de mais de 70 obras sobre, meditação, esoterismo, antropologia, alquimia, etc. A palestra terá duração média de uma hora e meia, e a entrada é franca.
Contato: 
Gustavo Badke (Palestrante)
(49) 9945.4335 - gustavobadke@gmail.com
Joabe da Silva (Coordenador do IGB em Caçador)
(49) 9977.9070 - joabejs@hotmail.com
Dados Importantes
O palestrante está aberto para ceder entrevistas sobre este e demais temas como Alquimia, Psicologia Gnóstica, metafísica, meditação e chakras, além de assuntos relacionados com a comunidade discursiva deste gênero.
A instituição possui sede própria e está aberta para receber jornalistas que tenham interesse em captar imagens, áudio ou qualquer meio que possa contribuir com a difusão destes e demais assuntos, pois esta é a meta de nosso trabalho, difundir conhecimento de forma voluntária.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR