Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL

Kindermann/Uniarp/Adami aplica duas goleadas no estadual sub-17

Equipe caçadorense goleou São Lourenço do Oeste por 7 a 1 e o Inter Lages por 7 a 3, num jogo de grandes memórias do futebol catarinense

03/05/2015 às 17:21

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami fez seis pontos e está liderando o campeonato estadual sub-17, após as duas vitórias obtidas na sexta-feira, 1º de maio, diante das equipes de São Lourenço do Oeste e Lages.
No primeiro jogo, pela manhã, vitória por 7 a 1. Os gols foram marcados por Mylena (3), Luana (2), Elisa e Laura. Já na parte da tarde, no clássico contra o Inter, as caçadorenses chegaram a abrir 7 a 1, com gols de Elisa (3), Luana, Laura, Alícia e da capitã Thaís. O Inter ainda descontou quando o Kindermann estava com a equipe reserva em campo, deixando o placar em 7 a 3.
O técnico Carlos Corrêa considerou excelente a sua estreia como treinador da equipe sub-17. “Treinamos apenas quatro dias, perdemos a Paulinha, que seria titular, por uma virosa. Mas felizmente quem entrou, foi bem. Ganhamos os dois jogos e colocamos todas as atletas para jogar, o que é importante”.
O returno do estadual sub-17 está marcado para os dias 5 e 6 de junho em Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR