Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATLETISMO

Caçadorenses conquistam medalhas em eventos nacionais

04/05/2015 às 23:39

Imprimir

Dois atletas da Fundação Municipal de Esportes e Associação de Atletismo de Caçador participaram de competições expressivas nos últimos dias em São Paulo e Santa Catarina, garantindo mais uma vez lugares nos pódios para o município.

Fabiana de Matos participou nos dias 24, 25 e 26 de abril, na cidade de São Paulo, do Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes e conquistou medalha de bronze nos 3.000 metros rasos com a marca de 10 min.43.seg. Ela também foi a quarta colocada na prova de 1.500 metros rasos com o tempo de 4min.42 seg.

E neste dia 1o de maio Laurindo Nunes Neto com o apoio da FMEC, FIT Café restaurante, Fisioterapeuta Franciele Santos, Transportadora 11 de janeiro e Bio Fitness, conquistou em Mafra-SC, na tradicional Corrida Rústica do Dia do Trabalhador Wilson Buch, a 1º colocação geral com o tempo de 30 min. 56 seg nos 10 quilômetros disputados.

Essa é a 45ª edição da prova e contou com a participação de 450 atletas de todo o Sul do Brasil. O atleta agora se prepara para o Troféu Brasil de Atletismo que acontece no período de 13 a 17 de maio em São Paulo, Capital. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR