Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Egressa da UNIARP será recebida pelo Papa

Luciléia foi escolhida pelo clube Italiano que atua para entregar um presente ao Pontífice

05/05/2015 às 20:52

Imprimir

A atleta Luciléia Minuzzo, egressa do curso de Educação Física da UNIARP será recebida pelo Papa Francisco no Vaticano nesta quinta-feira (07). Luciléia irá visitar o Pontífice a convite do Lazio da Itália, clube pelo qual está atuando. Será uma audiência privada com o Pontífice nas dependências do Vaticano. É a segunda vez que o clube italiano é abençoado por um Papa.

Luciléia é tão importante para o esporte mundial que entre todos os atletas da Lazio que serão agraciados com a benção do Papa, ela foi escolhida pelo clube para entregar um presente ao Pontífice. “Não vejo a hora que chegue quinta-feira. Estou muito emocionada e ansiosa, estava muito feliz de poder vê-lo pessoalmente, imagina agora saber que posso apertar sua mão e quem sabe abraçá-lo”, explica. Ela entregará uma imagem de São Francisco toda em bronze ao Pontífice.

A melhor jogadora do mundo, campeã mundial, jogadora de futsal internacional começou o curso de Educação Física na UNIARP em 2006. “Sinceramente vivo um momento maravilhoso na minha carreira e na minha vida. Nem nos melhores dos meus sonhos pensei que o esporte poderia me dar tantas oportunidades. Acredito que o que me impulsiona é a fé que tenho em Deus, saber que para Ele nada é impossível, sonhar e correr atrás”, completa.

Se você quer acompanhar os próximos passos de Luciléia no esporte e na visita ao Papa, curta a página dela no Facebook. www.facebook.com/Lucileia.10

Com informações e fotos de Leticia Demoly de Mellos do site Redação Meu Bairro: www.meubairropoa.com/ 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR