Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC-350

Funcionária do SESI fica gravemente ferida em acidente

06/05/2015 às 10:46

Imprimir

Uma funcionária do SESI ficou gravemente ferida num acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 6 de maio, na Rodovia SC-350 próximo a divisa entre Caçador e Rio as Antas. Ela dirigia um Ford Fiesta de propriedade do SESI no momento em que colidiu na traseira de uma caçamba que seguia pela terceira faixa.
De acordo com informações, Karina Fernanda de Almeida Lima, de 25 anos, é dentista contratada do SESI e seguia para dar expediente na unidade de Caçador. Acredita-se que um reflexo do sol possa ter lhe ofuscado a visão, já que segundo testemunhas ela não chegou a frear o veículo.


Devido à violência da colisão, Karina sofreu graves ferimentos. Ela bateu forte com a cabeça no para-brisas e ficou presa ás ferragens sendo necessário que fosse desencarcerada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador.
A Polícia Militar de Caçador e os bombeiros de Rio das Antas também estiveram no local prestando auxílio. O SAMU conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Maicé. O condutor do caminhão, Gercione Pereira, 36 anos, nada sofreu.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/05/2015 - 08:46 | Claudio Strapasson - Rio das Antas

Há pouco tempo atrás, passei por uma experiência bem semelhante, no mesmíssimo local, na mesma hora e com as mesmas circunstâncias, a única diferença foi que o caminhão que estava à minha frente, estava parado e eu tive a sorte de conseguir virar à e

06/05/2015 - 22:17 | lucas azeredo

nossa foi feio eu tava passando bem na hora

06/05/2015 - 20:04 | Carlos Colissil repres.comecial

´passei na rodovia e realmente o sol perturbava a visão, Karina estamos pedindo ao nosso patrão da de cima que lhe de uma nova chance para ver ali na frente como a vida é bela.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR