Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEM CARTEIRA

Motociclista foge depois de se envolver em acidente

19/05/2015 às 22:32

Imprimir

Um homem foi detido e encaminhado à delegacia na tarde desta terça-feira, 19 de maio, depois de provocar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro á vítima. O fato aconteceu por volta das 17hrs, na esquina das Ruas Moema e José Gioppo, próximo a Pista Olímpica.
De acordo com informações, um Renault Clio com placas de Caçador, seguia pela José Gioppo em direção ao Centro quando uma motocicleta que trafegava no sentido contrário, ocupada por dois homens realizou uma manobra brusca para convergir em direção a Rua Moema.
Ao perceber que iria bater na moto, o condutor tentou frear o veículo, porém a batida foi inevitável. Eles colidiram e os dois ocupantes da motocicleta caíram.
Diferentemente do motorista do carro que desceu imediatamente para prestar socorro, o condutor da moto se evadiu rapidamente deixando seu companheiro caído na via. Ele seguiu pela Rua Moema e não foi mais visto.


Com a chegada dos bombeiros voluntários, o carona da moto foi socorrido e levado ao Hospital Maicé. Já a Polícia Militar empenhou viaturas nas buscas pelo condutor, o qual foi localizado próximo ao colégio Dante Mosconi.
Tendo consultado o nome do elemento junto ao sistema do Detran, os policiais constataram que ele não possuía carteira de habilitação. Ele também apresentava visíveis sinais de embriagues, motivo pelo qual foi entregue na delegacia de polícia da Comarca para os procedimentos cabíveis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR