Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

220 professores participam da Jornada Interdisciplinar da Saúde

20/05/2015 às 10:10

Imprimir

A prefeitura Municipal de Caçador, por intermédio da Secretaria de Educação é uma das apoiadoras da III Jornada Interdisciplinar da Saúde que é realizada pela Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). O vento começou segunda-feira (18), no auditório da Universidade com apresentações de trabalhos científicos. Para essa terça-feira o doutor Clóvis de Barros Filho estará palestrando sobre o tema “Negar a fórmula e viver a vida”, e por fim, nessa quarta-feira (20), o doutor Mário Sérgio Cortella falará sobre “Não nascemos prontos”.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, da rede municipal de ensino, a prefeitura está viabilizando a participação na Jornada de 220 professores. “A Secretaria de Educação entende que os temas que serão abordados durante o evento, são de interesse de nossos professores, por isso, estamos apoiando e participando também nessa capacitação”, explica.

Recentemente, a Secretaria oportunizou a todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Caçador um dia de formação. Na ocasião cerca de 700 profissionais participaram. Ao longo de 2015, serão diversos os momentos em que haverá capacitação, somando até o final do ano cerca de 40 horas de cursos. “Depois da dessa Jornada, haverá no recesso de julho dois dias de palestras e oficinas, no mês de agosto também haverá um curso e por fim, em outubro ou setembro igualmente acontecerá um momento de capacitação”, explica o Secretário Paulo Roberto Gonçalves.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR