Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

METAS FISCAIS

Câmara Municipal realiza audiência pública dia 29

O Poder Legislativo de Caçador convida toda a comunidade caçadorense para participar e conhecer os investimentos feitos no município

21/05/2015 às 10:12

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador realizará no dia 29 de maio, às 18h30 a audiência pública, no Plenário Osvaldo José Gomez. O evento é uma promoção da Comissão de Finanças e integrantes da mesa diretora, para prestar contas, e validar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2015.

O presidente da Comissão de Finanças, Valmor de Paula convida toda a comunidade para o evento. “É de suma importância que a população participe, para consiga fiscalizar, juntamente com os vereadores se realmente está sendo bem investido os recursos arrecadados pelo Município; além das verbas constitucionais que vem do governo, projetos e obras realizadas”, esclarece.

Também fazem parte da Comissão de Finanças os vereadores Fernando Scolaro, relator e Jorge Savi, membro. Além dos vereadores e da comunidade, foi reforçado o convite para os secretários municipais participarem da reunião. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR