Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXPERIÊNCIA

Atleta caçadorense disputa provas no interior de São Paulo

21/05/2015 às 22:46

Imprimir

O atleta Laurindo Nunes Neto, da Associação de Atletismo de Caçador e Fundação Municipal de Esportes, participou nos últimos dias de duas grandes competições no Estado de São Paulo, trazendo bons resultados para o município e para seu curriculo.

Dia 13 de maio esteve no Troféu Brasil de Atletismo em São Bernardo do Campo, para a prova de 10 mil metros rasos, ficando na 12a colocação com o tempo de 30 min 44 seg. No dia 17 o caçadorense participou da 30ª edição dos 10 KM Tribuna, em Santos, maior corrida de rua do País com esta distância e o jovem Laurindo chegou na 14a posição em meio a 21 mil competidores, e no geral foi o 7º brasileiro da prova, com o tempo de 30 min 32 seg.

A prova conta pontos para Circuito Caixa de provas de rua na qual em 2014 Laurindo fechou a temporada na 7º posição. A supremacia africana garantiu os cinco primeiros lugares masculinos entre os homens, o campeão foi o atleta do Quênia, Edwin Kipsang Rotich,.

Laurindo Nunes Neto da tem o apoio também da Uniarp, Fit Café e Restaurante, Fisioterapeuta Franciele Santos, Transportadora 11 de Janeiro e Biofitness. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR