Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FASE MUNICIPAL

Irmão Léo e Dotti conquistam futsal dos Jogos Escolares

22/05/2015 às 17:33

Imprimir

Desde segunda-feira (18) a bola estava rolando na modalidade de futsal da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos, no Ginásio Flávio Cruz. O evento é promovido pela Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador e nesta quinta-feira (21) foram conhecidos os vencedores.

Ao todo 32 jogos fora mrealizados, cerca de 200 alunos/atletas participantes de escolas municipais, estaduais e particulares. No feminino participaram cinco equipes que jogaram entre si e na somatória dos pontos a Escola de Ensino Médio Irmão Léo sagrou-se campeã, em segundo lugar ficou a EEB Wanda Krieger Gomes e na terceira colocação a EMEB Henrique Júlio Berger.

No masculino participaram 13 equipes divididas em quatro chaves, destas duas equipes se classificavam para as quartas de finais, em seguida para as semifinais e final. Em decisão muito equilibrada e com muita torcida, a equipe da EEB Dom Orlando Dotti venceu a EEB Wanda Krieger Gomes pelo placar de 1 a 0. Na terceira colocação ficou a EEB Paulo Schieffler ao vencer a disputa de 3º e 4º lugar pelo placar de 2 a 1.

A diretora educacional da Fundação de Esportes, Carine Marla Bosetti, agradece a Secretaria de Educação que foi parceira disponibilizando transporte para as escolas distantes, bem como a Polícia Militar que esteve presente em todos os jogos, os funcionários da EMEB Henrique Júlio Berger através do diretor Vilson Meireles que deram todo apoio necessário para a realização dos jogos no Ginásio Flávio Cruz, à equipe da FMEC e em especial à todos os alunos e professores participantes.

As disputas da Fase Municipal dos JESC 15 a 17 anos continuam nesta quinta e sexta-feira com a modalidade de voleibol no Ginásio das Bochas (programação completa em www.fmecacador.com (eventos-boletins). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR