Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Veículo bate em poste na Rua José Gioppo

23/05/2015 às 09:30

Imprimir

Um veículo colidiu num poste no início da manhã deste sábado, 23 de maio, próximo ao reservatório da Casan, na Rua José Gioppo. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Maicé.
De acordo com informações, o VW Gol placas IJG-9437 de Caçador seguia em sentido a Pista Olímpica quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o poste. Moradores que acordaram com forte estrondo saíram para averiguar e encontraram o motorista ainda no interior do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e despachou uma unidade de resgate até o local. O SAMU prestou atendimento á vítima e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Ainda segundo os moradores, um transformador de energia estourou e causou muita faísca na fiação elétrica. Uma unidade da Celesc averiguou as condições do poste e tomou as providências para que a energia fosse restabelecida.
Após registrar um boletim de acidente de trânsito, a Polícia Militar recolheu o veículo ao Pátio Municipal, pois o mesmo estava com os documentos atrasados desde 2013.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR