Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADES

LEO Clube realiza domingo de interação para idosos da Casa Lar

Para os membros do clube, ações como esta são muito importantes, tendo em vista que se pode conhecer outras realidades e histórias que muitas vezes ficam escondidas

25/05/2015 às 11:49

Imprimir

O LEO Clube Caçador realizou na tarde deste domingo, 24, uma tarde de interação para os idosos da Casa Lar dos Idosos. O intuito foi levar entretenimento e diversão aos sete idosos que moram no asilo e que tem uma certa carência de visitas. Os voluntários ainda presentearam os anfitriões com pantufas e kit de higiene pessoal, contendo xampu, condicionador, sabonetes, pasta e escova de dentes e creme hidratante para o corpo.

Para os membros do clube, ações como esta são muito importantes, tendo em vista que pode passar um momento diferente, conhecendo outras realidades, histórias que muitas vezes ficam escondidas.

De acordo com o presidente do LEO Clube, Alex Porfírio, o clube realizou uma ação há cerca de dois meses na Casa Lar dos Idosos e com isso decidiram voltar e fazer outra visita aos idosos, pela carência de visitantes.

“Nós percebendo esta carência pedimos o que mais eles usavam para que nós do LEO Clube pudéssemos colaborar de alguma forma. Fomos informados que eles usam muito produto de higiene pessoal e a partir disso idealizamos um café da tarde para a entrega dos kits e pantufas”, comentou o presidente.

O presidente destacou a felicidade dos idosos em receber visitas e também por receber os presentes. “Parece ser coisa simples, mas para eles é muita coisa. Percebemos que mesmo um aperto de mão, para os idosos é muito importante e que valorizam muito. Para nós foi muito gratificante em ver o olhar de gratidão de todos e uma experiência que levaremos para a vida toda”, finalizou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR