Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15 Á 17 ANOS

Paulo Schieffler e Bom Jesus campeões do voleibol nos JESC

25/05/2015 às 14:43

Imprimir

Nesta sexta-feira (22) saíram os campeões da modalidade de voleibol da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 Anos, em evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador.

Foram realizados 13 jogos envolvendo 76 alunos/atletas no Ginásio das Bochas. No masculino foram cinco escolas participantes, que jogaram entre si e a equipe que somou sagrou-se campeã, sendo a EEB Paulo Schieffler que será a representante de Caçador na Etapa Microrregional. Em segundo lugar ficou a equipe da Escola de Ensino Médio Irmão Leo, em terceiro o Colégio Cenecista Marcos Olsen.

No feminino foram três escolas participantes e a grande campeã foi Colégio Bom Jesus Aurora (representante de Caçador na etapa Microrregional), em segundo lugar Escola de Ensino Médio Irmão Leo e em terceiro lugar Colégio de Aplicação.

Na próxima segunda-feira (25) o dia todo e na terça-feira (26) pela manhã acontecem as disputas da modalidade de handebol, tanto dos JESC 15 a 17 Anos quanto do JESC 12 a 14 Anos no Ginásio Flávio Cruz. Na terça-feira à tarde rolam as disputas do Voleibol de Areia, no Parque Central José Rossi Adami, e do Tênis de Mesa no Ginásio Juventude.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR