Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Reunião Comunitária no Jardim Dileta será nesta terça-feira

Sessão acontece no centro comunitário do bairro; moradores da Caçanjurê, Caixa d´Água, COAHB 2, Monge João Maria e Vereda dos Trevos também vão apresentar prioridades aos vereadores

25/05/2015 às 14:49

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador promove reunião comunitária, a partir das 19h, no Jardim Dileta nessa terça-feira (26). Além das prioridades a serem apresentadas pelas lideranças do bairro e das comunidades próximas, a população será prestigiada com diversas ações de utilidade pública.

Questões relacionadas ao controle populacional de gatos e cachorros, serão abordadas pelo representante da FUNDEMA, Luiz Gustavo Pavelski. A prevenção relacionada ao combate do mosquito da Dengue será trabalhada pela secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica, pelas profissionais da área Rosangela Malett e Glotilde Sartori.

Além desse trabalho de conscientização, a Câmara de Caçador renovou a parceria com os agricultores da Feira Itinerante de Alimentos produzidos por famílias assentadas que estarão a partir das 16h expondo e vendendo seus produtos à comunidade. E com a ACIC, através do Núcleo de RH, que vai facilitar a inserção no mercado de trabalho, fazendo o cadastro para preenchimento de vagas das empresas parceiras.

“Os moradores da Caçanjurê, Caixa d´Água, COAHB 2, Monge João Maria e Vereda dos Trevos também vão apresentar suas reivindicações aos vereadores, para que possamos fazer esse meio de campo com o Poder Executivo, e defendendo os interesses da comunidade”, explica o presidente Flávio Henrique dos Santos. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/05/2015 - 00:24 | isso é uma vergonha!!!!

engraçado no dia em que vai ter a reunião dai eles resolvem passar um trator nas ruas e jogar um punhado de pedras, mas fazer um trabalho que preste não fazem, essa reunião foi uma grande perca de tempo, cobrar o iptu e pedir votos eles sabem


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR