Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CATEGORIA MENORES

Caçador conquista dois ouros no Estadual de Atletismo

25/05/2015 às 17:38

Imprimir

Atletas da Associação de Atletismo de Caçador com apoio da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura estiveram neste final de semana disputando o Campeonato Estadual Menores de Atletismo, em Florianópolis.

A caçadorense Fabiana de Matos conquistou duas medalhas de ouro, nos 3000 metros e nos 1500 metros, prova esta onde atingiu sua melhor marca, com 4min e 49seg, ocupando agora a segunda colocação no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) nos 1500 metros rasos para atletas de 15 a 17 anos.

Fabiana segue agora com os treinamentos em Caçador visando o Campeonato Brasileiro da categoria menores, dias 13 e 14 de junho em São Bernardo do Campo-SP.

Em Florianópolis também estiveram os caçadorenses Cleiton Emídio, que conquistou o 7º lugar nos 800 metros e 8º nos 1500. E ainda Alisson Millani, que obteve o 8o lugar nos 800 metros e 12º nos 1500.

O coordenador técnico, Antônio Donizete Horbach, ressalta que os dois garotos vieram dos projetos de atletismo desenvolvidos pela Prefeitura de Caçador com a Associação de Atletismo e começam a melhorar suas marcas a cada competição. “Oferecer a oportunidade a esses novos atletas que vem treinando nas escolinhas com muita determinação é motivo de orgulhos para nós e aos poucos suas marcas estão melhorando”, completa o técnico. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR