Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SIBRAZÉM

Casa é totalmente destruída por incêndio

27/05/2015 às 10:29

Imprimir

Uma casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 27 de maio, próximo no Sibrazém, no Bairro Berger em Caçador. O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local, mas a dificuldade de acesso, haja vista que os terrenos são de área invadida dificultou os trabalhos e nada pode ser salvo.
De acordo com informações, os bombeiros foram acionados por volta das 4h30min. Relatos de moradores dão conta de que os ocupantes da moradia estariam queimando colchões e alguns móveis velhos próximo a casa e que o vento pode ter feito com que o fogo chegasse até ela.
Recentemente diversos moradores foram removidos pela Defesa Civil e alocados em residências construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, porém pelo menos cinco famílias ainda permanecem na área beira linha, sem energia elétrica e sem água potável.
Há cerca de dois anos, neste mesmo ponto onde a casa queimou, outra moradia já havia sido destruída por um incêndio (clique aqui para ver), fato este que demonstra a dificuldade que o poder público tem em manter as famílias longe das áreas de risco.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR