Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOCIAL

CRAS de Caçador lembra o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

27/06/2015 às 10:56

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS Norte e Martello, promoveu na quinta-feira (25) atividades alusivas ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil comemorado em 12 de junho.

Orientadores e demais profissionais estiveram ao longo de todo o dia todo falando sobre o tema, com a presença também da secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos.

Na programação do período da manhã, esteve o Juiz de Direito da Comarca de Caçador, Dr. André Milani. O magistrado proferiu palestra para crianças e adolescentes abordando vários assuntos, mas com o foco no combate ao trabalho infantil. No período da tarde a programação seguiu com outras palestras com o mesmo objetivo.

Segundo a coordenadora dos CRAS Norte e Martello, Marizete Iaczinski, as atividades foram de extrema importância para criar a consciência sobre o combate ao trabalho infantil. “Além das palestras e demais atividades, nós incentivamos as crianças para que criassem cartazes referentes ao tema, e os trabalhos selecionados serão transformados em folder (panfleto) em uma próxima ação dos CRAS Norte e Martelo”, explica Marizete.

Estudantes com trabalhos selecionados

Período da manhã

- Maria Olandina e Jacson

- Nicole e Stefani

- Izaias e Jean

Período da tarde

- Willian

- Mariele e Graziele

- Geniel 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR