Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMOÇÃO

Jeeps aceleram nas trilhas de Videira no próximo final de semana

O município recebe a terceira etapa da Copa Oeste Carbon Free

30/06/2015 às 02:03

Imprimir

Depois de passar por Tangará e Joaçaba, os participantes da Copa Oeste 4x4 Carbon Free de Jeep Raid estarão em Videira, entre sábado e domingo. Cerca de 150 veículos são esperados e os organizadores adiantam que a “Trilha do Nono Morinho” deve surpreender pilotos e navegadores.

Esta etapa está sendo organizada pelo Jeep Clube Videira. A prova vai contar com 60 quilômetros e deve contar com 25 equipes competidoras. “Temos um trecho novo, que foi muito bem elaborado e é extremamente técnico. Pilotos e navegadores vão encontrar uma trilha de emoção. Os pilotos vão ter trabalho, vão ter que acelerar e ter atenção com a troca de média de velocidade. Mas com certeza vão gostar”, garante o responsável pela prova, Luciano Pasqual.

Já o passeio, terá aproximadamente 40 quilômetros e 120 veículos devem marcar presença. Haverá o Passeio Radical 4x4, o Passeio Light 4x4 e ainda, o Passeio 4x2 para gaiolas e quadriciclos. Todos os trechos terão apoio. “Os participantes vão ter quase cinco horas de trilha e vão se divertir bastante. Nosso passeio vai ter trechos com atoleiros, açudes, pista lisa e belas paisagens”, conta o responsável, Vanderlei Pereti. “Trabalhamos bastante para elaborar uma prova e um passeio de qualidade e sem dúvidas esta etapa será a melhor já realizada em Videira”, frisa Pereti.

Carbon Free:

Em Videira o compromisso com o meio ambiente será mantido. Da mesma forma que nas etapas anteriores, mudas de árvores serão plantadas com a intenção de amenizar o impacto do gás carbônico produzido pelos motores. Cada participante da prova vai plantar duas mudas no Sítio Pasqual, na comunidade de Rio das Pedras.

Programação:

Sábado – 04/07 – No Lambrequim Bar – 16h

Recepção

Inscrições até às 22h

Domingo – 05/07 – No Largo da Estação Ferroviária

Inscrições das 07h às 08h

Largada da Prova – 08h

Largada do Passeio – 08:30h

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR